Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como foi minha Gravidez

Bom no começo foi duro pq passava muito mais muito mal vomitando,enjoando as coisas e pessoas e etc. mais os melhores era os desejos e os mimos das pessoas comingo e no começo eu perdia direto peso e claro nem comia direito como sempre dizem ah agora vai comer por dois não comigo era por mim mesma mais depois foi passando e com 5 meses acabou meus vomitos e enjoo e fui descobrindo o valor de 1 mes nossa quando completava meses era uma felicidade pois minha filha já estava perto de estar nos meus braços mais o x da questão fazer ou não baby chá e então decidimos fazer.Voltando ao Dr q me aconpanhava no pré-natal ele já estava numa idade avançada e não fazia mais parto césario ai tive q mudar de Dr mais esse já era bem legal 
todo brincalhão e se chamava Dr. Antonio Grosso Neto foi ele quem me acompanhou ate o final da minha gestação mais ainda bem q foi tudo tranquilo e não tive nenhuma doença e nenhuma complicação durante a minha gestação.

2 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deeus *--*
Oonwt , vc me lembrou qe sinto falta da minha barriga kkk' Parabéens pela princesa.

Ariane disse...

Obrigado eu tbm as vezes sinto falta de quando eramos apenas uma pq os mimos era meu mais ai eu acho melhor sermos duas rsrs

Postar um comentário