Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu Parto

Cheguei la na sala de cirurgia morrendo de medo pensando oque ia me aconteçer oque iam fazer comigo e tudo mais então duas infermeiras me mandaram deitar numa mini maca rs então eu fiquei la e olhava pra um lado e olhava para o outro morrendo de medo da que ia aconteçer pois várias pessoas falaram cada coisa q eu fique foi com medo de um lado tinha uma mesa cheia de instrumentos e do outro era uma salinha q não sei para oq era então depois de umas horinhas o chegaram as duas infermeiras novamente e o anestesista ai ele me mandou sentar na maca ou mesa de cirurgia não sei como devo chamar ai falou q eu ia sentir uma picadinha mais não podia me mexer pois não podia pegar e eu fiquei la imovel ai ele terminou e falou já eu já mais não senti nada ai ele e mais as duas infermeiras me deitaram ai depois de uns segundo ele pergunto se eu sentia minha pernas e eu balançei a cabeça q não ai ele então levanta ai a perna ai eu não pois não consigo e ele riu ai chegou o Dr e começaram a colocar uma pano para mim não ver nada e eles começaram os procedimentos do parto ai o anestesista pergunto seu eu estava bem e eu disse q tava vindo uma vontade de vomitar ai ele foi la acompanhar o parto e nisso eu sentia tudo rodar na minha barriga e depois o homem me olhou e disse Parabéns sua filha e linda ai eu ouvi o chorinho dela e me emocionei ai depois a pediatra me mostrou ela e foi na salinha lavar ela e enquanto eu olhava ela la na salinha tinha uma janela de vidro q separa as duas salas e ai eu via o reflexo deles costurando minha barriga aonde foi o corte da césaria e via minha bebé sendo banhada e a pediatra fazia a limpeza nela tirando os restos de parto q tinha ficado e depois ela veio perto de mim e encostou a minha bebé no meu rosto e me fez uma pergunta alguém da sua familia e morena ai eu disse pq ai ela pq nas partes íntimas dela e bem pígmentada e sinal q ela vai ser bem moreninha ai eu olhei e dei um risinho e falei ah o pai dela e bem moreno ai ela falo ah sim e pergunto como ia se chamar aquela linda ai eu disse Ágatha Elisa ai ela nossa q nome lindo e igual a dona rs ai foram embora mostrar ela pro pessoal e eu fiquei la sendo costurada e assim foi meu parto mais tem um lado bom e o ruim pq eu sentia muitas coseiras no nariz e nas costas devido o efeito da anestesia mais depois passou e já com dois dias tava tomando café e a pontinha do meu dente quebrou aff mais e normal.
É as 20:35 nasce uma linda princesa q vai ser chamar Ágatha Elisa Barakat Soares

3 comentários:

Jéssica disse...

momento mais emocionante na vida de uma mulher neh

Unknown disse...

Qe lindoo *--* Momento unico !

Ariane disse...

Realmente e único

Postar um comentário