Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O grande dia chegou

No dia 15 de junho de 2012 foi o dia em q eu acordei bem cedinho pois era o dia do nascimento da minha princesa e tbm niver da minha mãe então nesse dia eu tomei café pois quando fosse 10:00 já era para ficar em jeju sem comer e sem beber um gole de água então eu comi bem e fui fazer escovinha no cabelo da minha mãe pq de noite ela ia para o show da Paula Fernandez enfim depois q terminei fui tomar meu banho e me arrumar para ir pro hospital da entrada e ficar internada só no soro para as 18:00 ser realizado meu parto então fui chegando la não queriam liberar um apartamento ate q meu pai fico la e conseguiram um desocupado então fomos e eu fiquei la esperando a hora passar e a ágatha bem quietinha nem mexia e nem me chutava então quando foi la pelas 16:00 chegou uma infermeira e mandou eu vesti um camisão la q me deram q era na agradavel pois era aberto nas costas então aparecia a bunda rs então minha mãe pego e falo pra mim tomar um banho rápido pois banho só ia ter no outro dia e ai eu fui tomar o banho ai sai e vestia aquela bata sei la o nome muito feia e fiquei deitada ai por sorte o banheiro do meu apartamento estava com o teto descascando ai me mudaram de quarto e fui para um melhor esperar o Dr chegar e nada e ai pra minha alegria começou a me dar gazes e isso me doia muito e ai o Dr chega ufa q alívio q meu deu ai ele chega faz umas perguntinhas e fala já ja irei fazer seu parto ta tudo ok ai eu sim tudo ok ai minha mãezinha saiu e depois de meia hora volta e fala filha tuh não sabe da maior e eu gaiata nem da menor ai eu fala mãe oq foi já ai ela acabou de chegar uma moça em trabalho de parto ai eu oq q tem ai não e pq o Dr. dela e o mesmo q o teu ai eu ah não mãe eu to morrendo de dor aqui e ela vai passar na minha frente aff ai minha mãe mais filha ela e gemeos e é de risco e tals ai eu ah ta bom fazer oq ne ai depois de horas chega a infermeira vamos ai eu ate quem fim vamos sim ai chego na sala de cirurgia a porta fechada parecia de palhaçada pois a mulher chamava e ninguém repondia e ate q abriram a porta e fui para o parto.

0 comentários:

Postar um comentário