Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Minha História

O dia em q minha vida mudou 23/10/2011
Como tudo começou, fui para um almoço na casa da minha tia roseneide e tipo já estava grávida mais nem sonhava com isso então era um almoço e nesse dia eu comi bastante e depois do almoço eu fiquei me sentido mal uma sensação super estranha mais fiquei normal e então chegou a senguda e eu continuei ruim muitos sonos etc. coisas de grávidas e claro mais eu achando q isso ia passar nem liguei ia pra escola normal ate comentei com duas amigas minhas mais tudo bem e a semana foi passando e eu malzona e então no domingo já estava palida ,não comia mais nada vomitava etc então minha mãe resolve me levar no médico para sabermos oq eu realmente tinha acho q nem passava na cabeça dela q naquele dia iriamos saber q eu estava grávida e q ela seria vovó mais então resolvi ir ne já q era para o meu bem e nesse bendito dia meu pai estava de plantão e meu irmão nem sei por onde tava mais fomos para a parada e pegamos o onibus e chegando la a recepcionista do hospital fez minha ficha e então fui verificar a preesão tava meia baixa e entramos na sala do Dr e relatei a ele tudo oq eu tava sentindo e ai minha mãe pega e fala diz ariane q a tua mestruação está atrasada ai eu sei grança olho pro Dr e fala ah minha mestruação ta atrasada era para vim dia 11 mais não veio ai ele olha e rir tenho certeza q vc está gravida mais vou passar o Beta(exame de sangue q é mais seguro para saber se está grávida.) e ai ele disse e vo te passar um soro pois vc está desidratada e daqui a tantas horas vamos saber o resultado ai eu ta bom e o coração na mão então o pai da minha filha liga para minha mãe e ela fala q estamos no hospital e depois de umas horinhas ele apareçe la dai depois de segundos o Dr chega com o resultado e com aquele sorriso PARABÉNS vc vai ser MAMÃE  e vc concerteza será PAPAI ai eu fiquei pensando como seria e aparti daquele parabéns minha vida mudou meu mundo tudo e o pensamento e agora oq vai aconteçer e meu pai ah meu deus vai me mandar embora de casa na hora xi e agora oq eu faço meu deus me ajude me der forças pq não vai ser fácil e o povo q tem a boca grande ai meu deus e um sonho né só pode rs q nada era realidade e então acabou meu soro e fomos para casa depois o pai da minha filha comprou sopa tomei todinha nossa tava uma delicia e então minha mãe contou para o meu irmão o Leonardo e a reação dele relatos da minha mãe ai meu deus a ariane acabou com a minha vida meu deus pq ela fez isso etc. e depois pq tudo isso fiquei pensando ele não vai passar noites em claro não vai comprar fraldas e outras coisas acho q tava doido rs e no outro dia nem queria acorda pq meu pai ia chegar e minha mãe ia contar e eu morrendo de medo ai meu deus e agora e a hora de enfrentar a fera me ajuda deus dai minha mãe contou pra ele como quase todo pai não gostou muito mais enfim não me espulsou de casa Ufa ainda bem meus pais iam me apoiar q alivio.

0 comentários:

Postar um comentário