Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Contagem Regressiva Para a chegada da Princesa

Depois do meu baby chá eu ja queria muito era arrumar as coisinhas da Ágatha Elisa lavar as roupinhas e a minha mãe disse q tinha q fazer as beirinhas da fralda e tals mais eu nem liguei e no dia em q ela saiu eu peguei e fui lavar as roupinhas da princesa então minha mãe chega e me da uns carão pq eu ia estragar as fraldas q nem tinha feito as berinhas e tals ai eu ah mãe e se ela nascer amanhã e ai como q ficamos e a minha mãe brava comigo mais ta depois as roupinhas secaram nossa tudo linda cheiroso e fofó aqueles roupinhas pequeninas e tudo mais nossa eu não via a hora de ter bebe para ver o rostinho cada detalhe dela ver a cor dela os cabelos etc. E ai os dias se passaram e eu sempre na anciedade para a chegada dela então foi quando fomos ao médico e ele marco a última ultrasson q era para sabermos como ela estava já para marca o parto e eu fui toda feliz antes passei numa loginha de bebé q tinha separado umas coisinhas e fui com o pai dela comprar ai fomos pra o clínica fazer a ultrasson chegamos la esperamos umas horinhas e vimos a princesa toda linda la ai esperei 3 dias peguei a ultrasson e fui levar pra o Dr. Antonio Grosso ver ai ele pego e falou q era para mim escolher o dia do parto os dias era dia 14 ou dia 15 de junho e ai meu pai falo q dia 14 não dava pois ele estaria o dia todo no trabalho ai o geito era ser dia 15 e nessa data era uma data muito especial logo mais vc´s iram saber o pq e ai o Dr pegou e passo outra ultrasson aff de novo esse gosta de gastar rsrsrsr mais fui la e fiz nesse dia a ultra era de manhã e como essa clínica sempre q eu passava por ela tava lotada oq imaginei quando eu chegar vai tar lotada então vo e cedo vo ser a primeira a chegar e fui mesmo de tanta anciedade fui a primeira e a clinica ainda tava era fecha kk cheguei primeiro ate q os fúncionarios e fiquei la esperando ate q abriu fui atendida la e fiquei esperando o bendito Médico para fazer finalmente a última ultrasson pois eh e foi passando as horas e o médico nada de me chamar e eu já pavil curto me extrassando aff oq ele tava fazendo q não me atendia ate depois de horas ele me atendeu e vi a bebe e ela estava bem e o médico pergunto se eu ia ter ela normal ou césaria e eu falei q era césaria pois o meu médico ia viajar e etc ai ele falo mais se vc for ter ela normal vai ter o prazo de espera ate o dia 2 de julho ai eu ta bom obg mais e césaria mesmo hehe e fomos para casa e depois já no outro dia fui ao meu Dr e marcamos para o dia 15 mesmo ai esperei o dia 14 na anciedade arrumamos as coisas o berço dela tudo e eu arrumei e desarrumei a mala dela ate organizei as malas.

0 comentários:

Postar um comentário